PARABÉNS DOCENTES

15 DE OUTUBRO DIA DO MESTRE DE TODAS AS PROFISSÕES

PARABÉNS AO PROFESSORES DE VISÃO


Ser dedicada(o) ao que faz, sempre preocupada(o) em promover novas formas de ensino para que os alunos tivessem melhor desempenho no aprendizado!
Ser capaz de demonstrar afeto ou rispidez quando necessário!
Ser capaz de se descobrir novidades para tornar o aprendizado incrivelmente maravilhoso.
Ser super heroi ou super heroína e salvar vidas como a super Helley, pois sim, existe a capacidade de doar, literalmente, a vida! Ser capaz de apagar labaredas, de todas as formas!
Ser capaz de compartilhar o melhor que sabe! O melhor que vive! O melhor que deseja aos outros!
Assim são nossos professores, assim nossos educadores, "Educadores de Visão", "educadores que se preocupam com vários júniors", assim são os professores do Visão Júnior!
Aproveitamos para homenagear toda a classe desse maravilhoso profissional, que molda todas as profissões e cargos, todos os gens produtivos da sociedade, que proporcionam a capacidade de pensar, agir e lutar.
Parabenizamos nosso quadro atual de colaboradores desse nosso sucesso no ensino, à todos que já se desligaram (por vários motivos e mesmo assim fizeram parte dessa história de sucesso), por todos que ainda farão parte dessa família educacional e assim propiciarão um bom conhecimento à todos que nos procuram, que nos necessecitam.
15 de outubro! Dia do Professor! Dia dos nossos professores! Dia de todos os professores!
Hoje: 15 de outubro é dia de Santa Teresa d´Ávila!
Muita gente não sabia ou não sabe, mas os professores têm uma padroeira ilustre, ela: Santa Tereza D'Ávila ou Santa Tereza de Jesus, uma espanhola que queria ter o pensamento livre em uma época em que as mulheres não tinham voz, é a protetora dos docentes.
Parabéns professores!



FOTOS:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grajaú chora por seus filhos

PROJETO LITERÁRIO PRIMEIRO DIA

DIA DAS NOSSAS CRIANÇAS