PROJETO LITERÁRIO PRIMEIRO DIA

LINDA FESTA DA LEITURA E RELEITURA


Alunos durante momentos iniciais do projeto
E a festa da leitura e da releitura da Escola Visão Júnior, começou e foi encantadora a participação, o entusiasmo, o empenho, a dedicação formidável, a entrega e principalmente a beleza das nossas crianças, bem acompanhadas por suas "tias" educadoras.

Cada turma apresentou um festa literária e quem mais se beneficiou dessas apresentações foram os pais dos pequenos atores e os pais dos outros atores que acompanharam atentamente "todas" as apresentações.

Esperamos que todos possam se apropriar dos saberes que serão colocados neste projeto da Escola Visão Júnior. Esperamos também que cada um siga os caminhos bons. E com auxílio desse projeto aprendam que podem trilhar novos caminhos: ousando, lutando, transformando.

Demos as boas vindas a todos que se fizeram presentes e desejamos um feliz projeto à todos, repleto de bons valores sociais e educacionais para nossos educandos e para todos os ouvintes, seus pais, seus responsáveis, seus professores e demais funcionários, assim também como os convidados desta magnífica Escola, onde "Ensinar não é transmitir conhecimento, mas criar as possibilidades para sua própria produção ou sua construção" (Paulo Freire).

"A semente pode ser pequena mas se plantada e cuidada corretamente pode se transformar numa grande árvore com frutos doces e suculentos. Tudo depende da mão do semeador. O poder de criar e transformar está nas mesmas mãos que colhem os frutos. (Luís Alves)
Turma da Naiane...

Turma da Elayne...

Turma da Yasmin...

Turmas da Efigênia e da Isabela... 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Grajaú chora por seus filhos

DIA DAS NOSSAS CRIANÇAS